terça-feira, 17 de novembro de 2020

Oras bolas

 18/11, 00:39, fazendo miojo, namorado dormindo em call comigo

Pensei o dia inteiro, tenho vontade de chorar..

Muita coisa que é, não deveria ser, poderia ser difernte, mas que bo que está se acertando.

Sabe, vou escrever meus diarios aqui, e ler

Publicar mais coisas, desenhos, coisas que penso,

Algo do mundo e do universo que eu curto

Fotos, videos...

Eu vou realmente me expor, do mais profundo grão de areia, do mais podre segredo, mas eu, em preto e branco cru e nua, totalmente...

Eu queria ter aminésia, anseio por isso na real.

Ainda bem que tô realmente esquecendo coisas do passado, e isso conforta meu coração.

E é... pois é... eu vou casar.

Sexta que vem, eu completo 18 anos, e vou embora definitivamente de casa, é, quem diria, vou morar com meu namorado/marido, namorido :D, fico muito feliz por isso.

Isso é bom, mas tenho medos, medos que não calam.

Minha mente não cala.

Na realzinha mesmo, queria morrer.

As vezes quando me bate crises, geralmente é porque minha mente, parte das inumeras de mim, fica me falando varias formas de me matar, cortar, machucar, isso me assuta muito, entro em pânico.

faz meses que eu tô assim, desde o começo do ano, com essa paranoia, com essa insanidade, toda hora, não cala.

Tenho vontade de bater a cabeça na parede ate ficar inconsiente, pois não para, não para de gritar.

E  pior de tudo, não precisa ter um motivo, ou um motivo justificavel ou concreto pra mim ficar assim, a minima preocupação basta pra ocorrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário