quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O que sinto

 02:52, 19/11, escutando terno rei-solidão em call com meu marido :3

Sabe, tenho pensado muitas coisas ultimamente e tem coisas que sei que tenho que faze, fazer as pazes com as pessoas, com minha familia.

É difici pensar e imaginar isso, mas as vezes a gente tem que abrir mão do orgulho que sentimos, e eu sinto que devo.

Eu tô muiiito sensituva ultimamente, me lembrando de coisas e sabendo coisas que apenas sei.

Muita coisa vai cair em cima de mim ainda, em relção ao meu pai e a coisas que não cumpri como ter terminado o EM no if.

Coisas vão ser faladas sobre mim, e mal compreendidas por outras pessoas pouco mais distantes.

E eu simplismente sei.

Sei que quero cuidar do meu namorado e que ele é parte de outra vida, sei que devo tomar o daime quando for a curitiba, sei que no fi tudo vai ficar bem e se acertar, mas que vai ser dificil.

A noite estrelada me acalma mais que nunca, tenho lembrado sobre minha mãe, e penso muito em que ela acharia de mim se estivesse viva.

Penso sobre querer conhecer meu melhor amigo, penso sobre como o meu namorad me acolhe, do mesmo geito que sentia com a mãe.

Penso que tenho uma nova vida, uma nova familia, e que bom, mas podia ser diferente, minha familia poderia me acolher da mesma que a nova me acolhe, mas que não ocorreu, e que pena que não. Por que não foi assim?

Penso sobre que tenho que emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo, penso que tenho que visitar minhas tias, e muitas outras coisas.

Eu preciso voltar a praticar magia, voltar a ter fé.

Presiso ajudar as pessoas, trabalhar, focar em meus objetivos, ser mais eu, conhecer meu eu do passado e me despedir dele.

Preciso saber e ouvir da boca do meu ex o porque ele me traiu pra finalizar e esquecer tudo de uma vez por todas, e perdoar por isso.

Preciso parar de desejar o mal alheio, parar com a inveja.

Preciso focar na minha saúde, nos meus estudos.

Fazer algo util, dar boa vida a um novo eu, o velho novo eu.

Preciso cesar minhas inseguranças.

Preciso viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário